Carmo está prestes a perder tudo!

01 fev 2021 00:00

Carmo fica tensa por Celinha lhe dizer que é a nova dona do spa e propõe-lhe que continue a trabalhar ali com um ordenado de mil e quinhentos euros.

Vera (Bárbara Branco) fica revoltada por David (José Condessa) lhe dizer que não tem de lhe dar explicações por ter ido ter com Maria Rita (Kelly Bailey) à serra, recordando-a de que já não são namorados.

Pompeu (André Nunes) diz que está interessado em comprar uma casa para a família. David diz-lhe que talvez saiba do negócio ideal para ele.

Desolada, Carmo (Julie Sergeant) conta a Mercedes (São José Correia) que vai trabalhar para Celinha (Paula eves) no Sal Inn com um miserável ordenado e deixar a casa onde está.

Vera queixa-se que David continua enfeitiçado por Maria Rita.

Afonso (Vítor D'Andrade) senta-se, sem rodeios, no lugar de Henrique (Pêpê Rapazote) e, agressivo, diz que muita coisa vai mudar naquela casa.

Celinha expressa a sua satisfação por agora ser dona do Sal Inn. Pompeu recebe uma chamada e indica que tem de sair para ir tratar de uns investimentos que vai fazer com o seu amigo Juvenal.

Indignada, Aldina (Luísa Ortigoso) conta a Marlene (Helena Caldeira) como Afonso foi expulso da família, por terem descoberto que ele andava a roubar para comprar droga, não conseguindo aceitar que ele fique com metade da fábrica.

Afonso reitera a Júlia a sua inocência do que aconteceu no passado e vinca que a droga foi plantada no seu quarto por alguém, para o expulsar da família.

Carmo tenta dissuadir Pompeu de comprar a sua casa, mas o marido de Celinha fica muito agradado com o espaço e diz que é perfeita para a mulher.

Celinha fica desconfiada por Suzy (Angie Costa) atender uma chamada de Juvenal, que anda à procura de Pompeu. Maria Rita diz a Suzy que não vai deixar que a pisem mais e sai decidida.

Carmo queixa-se a David que Pompeu está mesmo determinado em comprar a casa da família, não conseguindo imaginar ver Celinha a andar por ali.

Maria Rita diz a David que decidiu que vai parar de ser manipulada e que quer ficar com ele. David beija Maria Rita, apaixonado.

Celinha contém-se para não explodir quando Pompeu comenta ter sido muito proveitoso o seu encontro com Juvenal. Depois, sai satisfeito e Celinha vai atrás dele, desconfiada.

Vera conta que Maria Rita lhe fez frente. Mercedes (São José Correia) confirma ajudá-la a separar Maria Rita de David.

Suzy sorri por Maria Rita lhe dizer que voltou para David e que vai ficar em Aveiro. Honório fica esmorecido com a decisão da neta, mas Maria Rita promete visitá-lo sempre que puder. Joca sai, excitado com a sua primeira missão como bombeiro.

Madalena diz a David que as coisas estão a encarrilar-se e que está satisfeita por Pompeu ser o possível comprador da casa de Rofolfo.

Carmo insiste com Pompeu para experimentar a piscina. Ele começa a despir-se perante o ar chocado de Celinha, que os espia.

Mercedes chega de táxi ao local onde está o prometido dinheiro de Rodolfo, mas Joca corta-lhe a passagem a dizer haver ali um incêndio. Determinada, Mercedes sai, mas fica em choque por Joca lhe dizer que não conseguiram salvar nada do que estava dentro do barracão.