Exclusivo: Nuno «renasce das cinzas» e deixa David em alerta

03 mar 2021 00:00

Em «Bem me Quer», ex-namorado de Constança volta a Aveiro.

Nuno (Duarte Gomes) tornou-se numa «persona non grata» em Aveiro. O antigo funcionário da Cerâmicas foi namorado de Constança (Margarida Corceiro) e as suas reais intenções para com a Trindade de Sousa nunca ficaram comprovadas, já que o jovem se deixou corromper por dinheiro e favores de Mercedes (São José Correia).

Depois, foi Henrique (Pêpê Rapazote) quem se encarregou de lhe pagar para o manter afastado da gémea de João Maria (Lucas Dutra) aproveitando, também, a falta de escrúpulos de Nuno e as alegadas necessidades financeiras.

Agora, parece que o amado de Constança está de volta à cidade. Nuno já se encontrou com a irmã de Vera (Bárbara Branco) e, casualmente, cruza-se com David (José Condessa) num bar. O filho de Carmo (Julie Sergeant) fica em alerta, assim que o vê, imagina o motivo que o terá feito regressar. Sem rodeios, o advogado confronta-o com o possível testemunho que fará, em tribunal, prejudicando Rodolfo (Joaquim Horta).

Será, realmente, esse o motivo do regresso de Nuno? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.