Vem aí: Carmo sofre «choque frontal»

10 fev 2021 12:36

Em «Bem me Quer», mãe de David enfrenta convivência com Teodora.

Honório (Pompeu José) diz a Teodora (Rita Ribeiro) que está muito preocupado com Maria Rita (Kelly Bailey). Teodora sugere que vão a Aveiro, dizendo que assim aproveita para visitar Pompeu (André Nunes) e conhecer a casa nova do filho.

Entretanto, Carmo (Julie Sergeant) tenta disfarça o pânico que sente, assim que o marido de Celinha (Paula Neves) lhe diz que Teodora vai a Aveiro visitá-lo. Todos ficam preocupados por Teodora estar a chegar a Aveiro, e sublinham que se avizinhar um «choque frontal» entre ela e a mãe de David (José Condessa).

Assim que chega, Teodora oferecesse a ajudar o filho na decoração da sua nova casa e mostra-se satisfeita por ele estar a separar-se da mãe de Suzy (Angie Costa). Pompeu pede à mãe que não se intrometa nas suas relações, mas Teodora ignora-o.

Depois, Carmo depara-se com toda a mobília da sala fora do sítio habitual. Teodora surge, reconhece-a por ela ter tido um caso com Barnabé (Luís Gaspar) e avisa-a de que não vai permitir que ela se aproveite de Pompeu.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.