Vem aí: por Maria Rita, David vira-se contra Vera

30 out 2020 11:54

Em «Bem me Quer», advogado «salva» a pele da neta de Honório.

Depois de a armadilha de Vera (Bárbara Branco) contra Maria Rita (Kelly Bailey) não ter corrido como planeada, a filha de Mercedes (São José Correia) ouve David (José Condessa) contar-lhe que, na noite anterior, a neta de Honório (Pompeu José) o chamou.

O advogado critica Vera por ter tentado prejudicar a irmã, mas ela defende-se, dizendo que tudo não passou de um plano arquitetado pela pastora, para a denegrir em frente a ele a à família. Vera finge estar altamente desapontada com o namorado.

Por seu turno, Maria Rita cala-se, quando Joca insinua que ela entregou o anel a David só para ganhar a Vera e sai, desapontado e de coração desfeito, a dizer que ela nunca mais vai voltar para a aldeia.

Vera, de anel na mão, diz à família que, para além de ser uma ladra, Maria Rita ainda lhe quer roubar o namorado, tendo ido entregar o anel a David para tentar que ele terminasse o namoro com ela. Depois, acrescenta que a apanhou a beijar David quando ele estava em convalescença. Maria Rita surge, nesse momento, e atira-se a Vera.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.