Exclusivo: David é afastado de Maria Rita

10 abr 2021 00:00

Em «Bem me Quer», o amor dos jovens volta a ser posto à prova.

Maria Rita (Kelly Bailey) e David (José Condessa) voltaram, finalmente, a entender-se e o namoro corria «sobre rodas», até Afonso (Vítor d'Andrade) decidir fazer a grande revelação e anunciar, perante todos, que é o pai do jovem.
Joca (Frederico Barata) conversa com a pastora, sublinhando que não pode ficar com o advogado, por serem primos direitos. A jovem lastima-se, desolada, por não conceber a sua vida sem o namorado.
Entretanto, depois de o filho de Carmo (Julie Sergeant) ligar à pastora, e esta não atender, ele decide ir até à mansão dos Trindade de Sousa. Vera (Bárbara Branco) e Honório (Pompeu José) tentam dissuadir David a falar com Maria Rita, e o noivo de Teodora (Rita Ribeiro) insiste que o melhor a fazer é esquecer a sua neta, porque ela é muito religiosa e por saber que estar com um primo é pecado. Arrasado, David acaba por sair e a filha de Mercedes não consegue evitar mostrar-se feliz com a situação.
Será este amor capaz de superar mais uma provação? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.