Vem aí: David e Maria Rita «separados pelo sangue»

06 abr 2021 10:49

Em «Bem me Quer», pastora é protegida pelo avô.

Maria Rita (Kelly Bailey) reza, a pedir que os problemas com Henrique (Pêpê Rapazote) e da família Trindade de Sousa acalmem. Nesse momento, a pastora recebe uma chamada de David (José Condessa), mas decide não atender.

O filho de Carmo (Julie Sergeant) chega e diz a Vera (Bárbara Branco) que quer falar com Maria Rita. A filha de Mercedes (São José Correia) alerta-o para o facto de ela não querer vê-lo, e fica ofendida quando o ex-namorado lhe diz que tem a certeza de que ela anda a instigar Maria Rita a acabar tudo com ele, por serem primos.

Enquanto isso, Joca (Frederico Barata) sublinha a Maria Rita que não pode ficar com David. A jovem lastima-se, desolada, por não conceber a sua vida sem o namorado. Entretanto, Honório (Pompeu José) insiste com David que o melhor a fazer é esquecer Maria Rita, porque ela é muito religiosa e por saber que estar com um primo é pecado. Arrasado, David acaba por sair e Vera esboça um sorriso triunfal.

Estará o namoro de David e Maria Rita condenado ao fracasso? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.