Vem aí: David prepara noite inesquecível para Maria Rita

26 jan 2021 11:22

Em «Bem me Quer», o amor está no ar entre o novo «casalinho».

David (José Condessa) está divertido com a história de Carmo (Julie Sergeant) ter colocado um produto na piscina para tentar que Pompeu desistisse da compra da casa e, depois, conta à mãe que voltou a namorar com Maria Rita (Kelly Bailey). De seguida, o advogado liga à namorada e convida-a para jantar em sua casa.

Quando a noite cai, a neta de Honório (Pompeu José) chega à casa de David e olha, espantada, para o aparato montado por David. Dedicado e apaixonado, o namorado preparou uma surpresa que inclui um empregado de mesa e um chef para encantar Maria Rita.

David diz a Maria Rita que não se arrepende de lhe ter contado que Henrique (Pêpê Rapazote) a estava a usar, mas ela sublinha que continua a acreditar que o pai é pessoa boa. David sai, dizendo que vai buscar a sobremesa à rua.

Enquanto isso, furiosa em casa, Vera (Bárbara Branco) pensa em Maria Rita, pega na mala e vai a casa de David. Quando lá chega, a Trindade de Sousa avisa a pastora, dizendo que David está a fazer com ela o que já fez com muitas raparigas. Maria Rita acusa-a de ser invejosa. Vera sai e David entra com dois músicos, convidando Maria Rita para dançar.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.