Vem aí: Maria Rita entrega-se a David

08 mar 2021 14:50

Em «Bem me Quer», casal faz as pazes.

Depois de terem posto um «ponto final» no namoro, Maria Rita (Kelly Bailey) e David (José Condessa) parecem, finalmente, entender-se.

Durante o casamento de Celinha (Paula Neves) e de Pompeu (André Nunes), a neta de Honório (Pompeu José) percebe que deixou o telemóvel na quinta e o advogado apresta-se a ir com ela. David aproveita aquele momento para dizer a Maria Rita que percebeu que errou muito com ela e que a sua vida estava a ir pelo caminho errado, não querendo ser um advogado de sucesso, mas sim alguém que faz as coisas pelo bem dos outros, tal como ela faz.

A jovem pastora fica tocada com as palavras dele. Maria Rita confirma ao filho de Carmo (Julie Sergeant) ser com ele que pretende perder a sua pureza, beijam-se apaixonados e mais unidos que nunca. Depois de passarem a noite juntos, a amiga de Joca (Frederico Barata) acorda feliz e diz a David que adorou estar com ele.

David diz a Maria Rita que vai apenas trabalhar para se sustentar e que vai aceitar casos em que possa ajudar pessoas, mostrando-lhe ser um homem mudado.

O casal parece ficar mais forte do que nunca. Será que Vera vai descobrir e voltar a tentar separá-los?

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.