Vem aí: Maria Rita e Carolina ficam em cativeiro

22 fev 2021 10:15

Em «Bem me Quer», mãe e filha acabam em maus lençóis.

Maria Rita (Kelly Bailey) fica em choque quando Honório (Pompeu José) lhe conta que Carolina (Marisa Cruz) está grávida de Pompeu (André Nunes) e que a levaram para um hotel, já que ela e Celinha não conseguem viver no mesmo espaço. A pastora fica desconfiada de que a mãe pode estar a correr perigo de vida e que tenha sido por isso que fugiu.

Depois, a jovem confessa a Suzy (Angie Costa) que está com receio de que Carolina tenha saído da serra para fugir aos homens que a andavam a perseguir, a cobrar-lhe dívidas, e decide ir falar com a mãe.

Entretanto, no hotel, tocam à porta e Carolina depara-se com o cobrador. O homem impede que a filha de Honório feche a porta e exige-lhe o dinheiro que lhe deve. Enquanto isso, Maria Rita dirige-se para o hotel e pede à rececionista para falar com Carolina. apresentando-se como amiga dela.

No quarto, Carolina olha, apavorada, para o homem, que lhe faz sinal para não atender o telefone. A rececionista diz a Maria Rita que Carolina não atende, mas Maria Rita diz-lhe que tem a certeza de que ela não saiu.

Maria Rita decide dirigir-se até ao quarto e é confrontada com o cobrador a ameaçar a mãe. Carolina conta à filha que a dívida que tinha com os mafiosos subiu para o dobro. O homem avisa Maria Rita e Carolina que nenhuma delas vai sair do quarto, até o dinheiro estar ali.

Em casa, Suzy e Joca (Frederico Barata) estão muito preocupados com a amiga e, afinal, há mesmo motivos para isso. Será que Maria Rita e Carolina conseguem escapar esta embrulhada? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.