Vem aí: Mercedes descobre que Maria Rita tem «duas caras»

23 fev 2021 15:15

Em «Bem me Quer», pastora é mais inteligente do que se esperava.

Mercedes (São José Correia) está prestes a destruir o telemóvel de Maria Rita (Kelly Bailey), quando repara que a pastora trocou muitas mensagens com Henrique (Pêpê Rapazote). Enquanto isso, o Trindade de Sousa agradece a Maria Rita por o ter avisado a tempo sobre o local onde Afonso (Vítor D'Andrade) tinha escondido o farmacêutico.

A mãe de Vera (Bárbara Branco) está em choque por perceber que a neta de Honório (Pompeu José) andar a fingir que está contra Henrique e por, afinal, terem sido sempre aliados batalha contra ela e contra Afonso.

Entretanto, Henrique pede a Maria Rita que continue na sua missão de espiar Afonso e Mercedes, explicando-lhe que também é importante que controle David (José Condessa). Depois, pai e filha abraçam-se, ternos, a demonstrar a afeição que sempre tiveram um pelo outro.

Mercedes, em fúria crescente ao descobrir que foi Maria Rita quem contou a Henrique onde estava o farmacêutico, diz a Carmo (Julie Sergeant) que vai sair. Sábia, a amiga fá-la parar e diz-lhe que podem usar esse trunfo contra Henrique, se fingirem não saber que ele e a pastora são aliados.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.