Vem aí: Aldina «mostra as garras» e encosta Júlia à parede

07 mai 2021 15:48

Em «Bem me quer», governanta dos Trindade de Sousa está disposta a tudo para defender o filho.

Desde sempre que Aldina (Luísa Ortigoso) oculta o segredo de ter entregue o filho a Júlia (Cucha Carvalheiro) para que esta cuidasse de Henrique (Pêpê Rapazote) e lhe desse todas as condições de vida que a própria não conseguiria garantir.

No entanto, desde o regresso de Afonso (Vítor D’Andrade) que a relação com a matriarca dos Trindade de Sousa azedou. Se por um lado, Júlia defende Afonso com unhas e dentes, por outro, também a governanta não abdica de lutar pelos direitos do filho no que respeita ao património do filho.

O anúncio de Henrique sobre o casamento é a gota de água e a matriarca da família diz a Aldina que vai expulsar Henrique de casa por não aceitar que ele queira viver ali com Lara (Joana de Verona). Aldina não perde tempo e sai em defesa do filho, dizendo que Afonso fez o mesmo com Mercedes (São José Correia), e alerta-a para o facto de Henrique ser legítimo herdeiro de Daniel.

Será que a relação entre as duas vai ficar ainda mais azeda? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.