Vem aí: ao lado de Afonso, Luzia enfrenta o ex-marido

26 abr 2021 15:34

Em «Bem me Quer», irmã de Mercedes ganha coragem para se impor perante Zé Paulo.

A vida de Luzia (Patrícia André) parecia estar a melhorar: recuperou bem da sua doença, Mercedes assumiu, finalmente, ser sua irmã e parecia até estar a ser correspondida no seu sentimento por Afonso (Vítor d'Andrade), que chegou a dar-lhe a entender estar interessado nela e que garantiu que o seu casamento era apenas por interesse. O que a mãe de Laura (Inês Aguiar) não esperava era que o ex-marido reaparecesse, ao fim de tantos anos, e, muito menos, que forçasse a sua presença na família.

Mais tarde, Afonso cruza-se com Luzia e oferece-lhe boleia para casa. Quando esta chega a casa, acompanhada do pai de David (José Condessa), depara-se com Zé Paulo, sentado no sofá. Zé Paulo sorri, perigoso, para Afonso, que o olha de forma avaliadora.

Zé Paulo avisa o Trindade de Sousa que continua a ver a mãe das suas filhas como sua mulher, apesar de estarem divorciados. Farta da situação, Luzia exige que o ex-marido lhe entregue a chave de casa e saia dali.
Irá Zé Paulo sair de boa vontade? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.