Vem aí: homem do passado de Luzia volta para a reconquistar?

09 abr 2021 15:00

Em «Bem me Quer», irmã de Mercedes é «assombrada» por antigo amor.

A doença de Luzia (Patrícia André) teve um lado muito positivo: agora, já não precisa de esconder o que liga a Mercedes (São José Correia).

Quando a empregada conta a Afonso (Vítor d'Andrade) o seu passado, dizendo que a irmã sempre foi uma lutadora e que conseguiu fugir à escravatura imposta pelos pais delas, este elogia-a por ser tão pura e preocupada com os outros, deixando-a atrapalhada.

Entretanto, Felisberta interrompe a conversa e o Trindade de Sousa aproveita para sair. A mulher de Alípio diz à filha que Afonso era um bom partido para ela, mas Luzia estaca atónita ao ver Zé Paulo entrar.

Artur (David Carreira) diz a Suzy (Angie Costa) que espera que a conversa que teve com Zé Paulo o tenha feito ver que tem de afastar-se da família, contando que este foi preso por estar metido no tráfico de droga e que Luzia sempre ocultou isso das filhas, para não as magoar.

Luzia diz, apavorada, a Zé Paulo para sair dali e afirma não querer que ele volte para casa, nem que as filhas descubram que ele esteve preso seis anos. Ignorando as palavras da mulher, este avisa-a que veio para ficar e que continuam aquela conversa mais tarde.

Parece que o passado voltou para «assombrar» a mãe de Laura (Inês Aguiar) e de Sandra (Gabriela Pina)...

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.