Vem aí: afinal, Celinha tem mesmo um amante?

11 nov 2020 11:31

Em «Bem me Quer», Celinha aproxima-se de Barnabé e Pompeu pede o divórcio.

Celinha (Paula Neves) descobre a paixão entre Carmo (Julie Sergeant) e Barnabé (Luís Gaspar) e decide pedir o contacto do pastor a Maria Rita (Kelly Bailey), o que deixa Suzy (Angie Costa) bastante intrigada.

Mais tarde, à porta do hotel, Celinha finge que reconhece Barnabé da terra de Pompeu (André Nunes) e dá-lhe o braço, comentando que é uma grande amiga de Maria Inocência.

Sem sonhar que o seu segredo corre perigo, a mãe de David (José Condessa) fica surpresa quando Celinha a informa que precisam de conversar e gela quando ela lhe diz que descobriu o seu caso com o homem da Serra da Estrela, insinuando que Rodolfo (Joaquim Horta) não vai aprovar aquela relação, caso a descubra...

Pelo seu silêncio, a mãe de Suzy pede a Carmo que convença Mercedes (São José Correia) a não voltar a pô-la a trabalhar nas traseiras do Spa. Gananciosa, Celinha não imagina que todo o seu plano se virará contra ela, isto porque Pompeu tem uma fotografia da mulher no momento em que esta se agarra a Barnabé à saída do hotel.

O filho de Teodora (Rita Ribeiro), que ouve todos os dias a mãe a afirmar que a nora tem um amante, mostra a fotografia a Suzy e assegura que o casamento chegou ao fim!

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.