Vem aí: Celinha veste disfarce e apanha traição de Pompeu e Carmo

02 fev 2021 16:21

Em «Bem me Quer», mãe de Suzy põe plano em prática.

Celinha (Paula Neves) conversa com Luzia (Patrícia André) sobre as fotografias que tirou, às escondidas, a Pompeu (André Nunes) e a Carmo (Julie Sergeant). A irmã de Artur (David Carreira) tenta acalmar a amiga, dizendo-lhe que aquilo que ela tem em mãos não é prova de nada. Celinha concorda e decide apanhar o marido e a alegada amante em flagrante.

Mas, o que fará a mãe de Alex (João Oliveira) para conseguir ter a certeza de que o marido a está a enganar com a amiga de Mercedes (São José Correia)? Na verdade, imaginação é coisa que não falta a Celinha e, decidida a descobrir toda a verdade, decide disfarçar-se de técnica de limpeza.

Já vestida a rigor, Celinha consegue convencer a empregada de Carmo a deixá-la entrar, afirmando que foi contratada para limpar a casa. Por sorte, ou por azar, Pompeu avança, nesse preciso momento, sobre a irmã de Rodolfo (Joaquim Horta). O irmão de Joca (Frederico Barata) diz-lhe que já percebeu que ela tem interesse nele e ela acaba por se deixar levar. Celinha observa-os, escondida, com o coração partido.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.