Vem aí: Henrique tem os dias contados

12 jan 2021 14:02

Em «Bem me Quer», Maria Rita é a única que pode salvar a vida do Trindade de Sousa.

Vera (Bárbara Branco) e Maria Rita (Kelly Bailey) entram em aflição assim que Júlia (Cucha Carvalheiro) lhes diz que Henrique (Pêpê Rapazote) teve uma crise hepática e que, por isso, foi hospitalizado de urgência.

Para além de preocupada com a saúde do pai, Vera fica furiosa por perceber que Maria Rita já sabia o que se estava a passar com Henrique, contrariamente ao resto da família. E entretanto, Carmo (Julie Sergeant) conta a David (José Condessa) que Henrique precisa de um transplante de fígado e que Maria Rita é a sua última hipótese de sobrevivência.

No hospital, Fonseca analisa os exames de Henrique, com preocupação, e diz-lhe que a sua condição se deteriorou muito. Henrique mostra-se confiante de que Maria Rita vai aceder a salvar-lhe a vida.

Júlia conta aos netos e a Aldina (Luísa Ortigoso) que Henrique precisa de um transplante de fígado para não morrer e que Maria Rita pode salvá-lo por ser compatível. Depois, a matriarca dos Trindade de Sousa fica incomodada por Aldina dizer estar disponível para fazer o que for preciso para salvar Henrique. Júlia sublinha que vão aguardar pela decisão de Maria Rita.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.