Vem aí: Mercedes e Afonso anunciam noivado

23 mar 2021 10:19

Em «Bem me Quer», ex-mulher e irmão de Henrique vão casar.

Aliviado, Henrique (Pêpê Rapazote) diz a Maria Rita (Kelly Bailey) que conseguiu livrar-se da presença de Mercedes (São José Correia) lá em casa, e que assinaram o divórcio. Depois, todos ficam em choque por verem a mãe de Vera (Bárbara Branco) entrar com Afonso (Vítor D'Andrade).

O irmão e a ex-mulher do Trindade de Sousa anunciam que não se vão embora da mansão e que se vão casar. A neta de Honório (Pompeu José) consola Henrique, dizendo-lhe que o que é importante é que ele manter a calma para conseguirem arranjar maneira de combater a aliança de Mercedes e Afonso.

Mercedes janta sozinha com Afonso. Aldina (Luísa Ortigoso) não se contém e diz a Mercedes que ela vai acabar por ser expulsa daquela casa onde nunca pertenceu. Afonso sai em defesa de Mercedes e recorda a governanta de que é dono daquela casa.

A sós, Vera critica duramente a mãe, por não lhe ter contado os planos de casar com Afonso. A jovem avisa-a de que vai ganhar mais uma inimiga se o casamento dela com o tio for para a frente.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.