Henrique (Pêpê Rapazote) está na cama do hospital, a aguardar a chegada do irmão. A necessitar, urgentemente, de um transplante de fígado, Afonso (Vítor d'Andrade) é a única esperança para salvar o marido de Mercedes (São José Correia).
Assim que chega, o irmão mais novo mostra-se hostil e responde, à letra, às provocações de Henrique. Ambos trocam palavras amargas e, apesar de Afonso lhe pedir, o pai de Vera (Bárbara Branco) nega retirar o que disse há vinte anos, e que terá gerado a expulsão de Afonso da família.
Apesar disso, Henrique assegura que será muito generoso com o irmão, caso ele lhe salve a vida. Afonso sublinha que não está interessado em receber dinheiro, e que o negócio é outro. Qual terá sido o acordo feito com Júlia (Cucha Carvalheiro)?
Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.