Vem aí: revelação surpreendente acaba com casamento de Mercedes

31 mar 2021 12:06

Em «Bem me Quer», Afonso e David deixam convidados em choque.

Chegou o dia do casamento de Mercedes (São José Correia) e de Afonso (Vítor D'Andrade). Henrique (Pêpê Rapazote) diz a Júlia (Cucha Carvalheiro) que a falta de notícias de Afonso indicia que, provavelmente, ele já fugiu, insistindo que é o melhor para todos.

Entretanto, Carmo (Julie Sergeant) olha, espantada, para Rodolfo (Joaquim Horta) a dizer-lhe que acha que foi Madalena (Sofia Aparício) quem arquitetou o ataque de que foi alvo. Por seu turno, furiosa, Leonor (Gabriela Mirza), olha para Laura (Inês Aguiar) a acenar-lhe, provocadora. Constança (Margarida Corceiro) continua triste, sem saber notícias de Nuno (Duarte Gomes), ficando em choque por Rodolfo lhe mostrar o vídeo onde se vê o jovem a agredi-lo.

A mãe de Vera (Bárbara Branco) aparece e fica furiosa por ver que as flores para o casamento não foram trocadas. Nesse momento, Afonso entra com David (José Condessa) e a noiva pergunta-lhe porque é que ainda não está vestido para casar. Trindade de Sousa anuncia que David é seu filho, deixando todos boquiabertos.

Carmo lança olhares furiosos a Afonso. O noivo de Mercedes confirma, juntamente com David, que são mesmo pai e filho. Júlia pede aos convidados para saírem. Afonso concorda com a mãe, dizendo que o melhor é adiar o casamento.

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.