Vem aí: Teodora «cai em tentação»

08 abr 2021 16:27

Em «Bem me Quer», mãe de Pompeu volta a envolver-se com Barnabé.

Depois de Teodora (Rita Ribeiro) ter esperado pelos «avanços» do noivo, e de ter ficado a saber da existência de Isidora, o espantalho por quem, segundo Marlene (Helena Caldeira), Honório (Pompeu José) estaria apaixonado, parece que a relação vai mudar... e muito!

Pompeu (André Nunes) chega à aldeia e a empregada do café diz-lhe que a mãe está com Barnabé (Luís Gaspar). Teodora diz ao pastor que decidiu deixá-lo para ficar com o avô de Maria Rita com receio que ele um dia a trocasse por outra mulher mais jovem e este assegura-lhe de que isso nunca iria acontecer. Nesse momento, a noiva de Honório diz ao ex-amante ter tomado uma decisão e beija-o.

O marido de Celinha (Paula Neves) chega, entretanto, ao palheiro a chamar pela mãe, o telemóvel dela toca e denuncia-a. Pompeu repreende Teodora por se ter envolvido com Barnabé, ainda por cima estando noiva de Honório. O pastor sai em defesa da dona do café, dizendo que foi ele quem a forçou. Pompeu dá um murro em Barnabé e leva Teodora dali.

Como irá esta história acabar? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.