Vem aí: Vera «ataca» a mãe, sem dó nem piedade

08 abr 2021 16:07

Em «Bem me Quer», ex-namorada de David culpa a mãe por todos os seus males.

Depois de Luzia (Patrícia André) ter sido internada, a vida de Mercedes (São José Correia) mudou radicalmente.

Ao decidir adiar o seu casamento com Afonso (Vítor d'Andrade), devido aos problemas de saúde da irmã, e durante as suas idas ao hospital, a mãe de Vera (Bárbara Branco) levantou suspeitas sobre a sua relação com a empregada, tendo mesmo acabado por decidir contar toda a verdade sobre as suas origens.

A ex-mulher de Henrique decide «confessar-se» a ele e depois confirma a Vera e Constança (Margarida Corceiro) de que é filha dos peixeiros, e que teve de inventar que era filha de emigrantes ricos para ser aceite pelo pai delas, mas sempre os amou e cuidou.

A namorada de Nuno (Duarte Gomes) fica emocionada, mas Vera fica revoltada. Afonso defende a noiva e indica que ela mentiu para se proteger das dificuldades, algo que eles desconhecem por nunca terem tido problemas financeiros na vida. Vera explode e indica que foi por causa de Mercedes ser tão preconceituosa que nunca assumiu a relação que teve com Artur (David Carreira) e escondeu Maria, culpabilizando a mãe por lhe ter estragado a vida.

Irá Mercedes conseguir recuperar a sua relação com Vera?

Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.