Vem aí: Madalena encontra a sua «alma gémea»?

06 set 2021 18:17

Em «Bem me Quer», mãe de Leonor procura a felicidade ao lado de outro homem.

Quando Rodolfo (Joaquim Horta) se prepara para mudar para a casa antiga, é questionado por Madalena (Sofia Aparício) se pretende mesmo tomar aquela decisão e voltar para uma vida endinheirada que já não tem. A mãe de Leonor (Gabriela Mirza) diz ao marido que vai sempre amá-lo, mas que aquelas diferenças entre eles são impossíveis de ultrapassar.

Mais tarde, Madalena está sentada com Olavo, a conversar em ambiente de sedução. O irmão de Carmo (Julie Sergeant) entra e fica enciumado, com o amigo a dizer-lhe, de pronto, que veio entregar-lhe uns documentos para ele assinar.

Rodolfo e a ex-mulher discutem e esta indica-lhe que ofereceu uma bebida a Olavo, não tendo nada com ele. Sai para o interior a avisá-lo para deixar lá a chave de casa, visto já não viver ali.

Entretanto, Madalena recorda as palavras de Luzia (Patrícia André), para não desistir de encontrar a sua alma gémea, liga para Olavo e sugere-lhe jantarem juntos.

Será que vem aí um novo amor? Acompanhe todas as novidades através das páginas oficiais de Facebook e de Instagram da novela.