25 out 2021

Cenas mais importantes BMQ (25/10)

Mariana Lemos Lopes <marianaelemoslopes@gmail.com>

seg 25-10-2021 13:22

A Receber

Para:

»TVI - Reality«;

»TVI - Digital«;

Esta mensagem de correio eletrónico teve origem fora da Media Capital. Abra os anexos e os links apenas se considerar o remetente fidedigno. Ajude a manter a nossa empresa e os nossos parceiros seguros. A nossa segurança depende de todos nós.

Olá,

Seguem as cenas mais importantes do episódio de «Bem me Quer» desta segunda-feira, 25 de outubro.

Episódio 281 bruto

CENA 1: Marlene desiludida com João Maria: «Tu nunca vais pôr a vista em cima do teu filho»

Em «Bem me Quer», agente insiste com uma chocada Marlene (Helena Caldeira) para assumir que estiveram juntos no Porto, e que ele é o pai da sua criança. Marlene sai a chorar porta fora e Mercedes (São José Correia) paga ao agente.

CENA 2: Sofia exalta-se: «’Tá-me a chamar vigarista?»

Em «Bem me Quer», Laurinda (Lucinda Loureiro) exige a Sofia (Isabel Figueira) o seu dinheiro de volta, e acusa-a de andar a enganar as pessoas com os seus produtos. Sofia perde a compostura e reage agressivamente.

CENA 3: «Toda a gente acha que eu sou uma aldrabona»

Em «Bem me Quer», Maria Rita (Kelly Bailey) diz a Marlene suspeitar que foi Mercedes (São José Correia) quem arranjou aquela história do agente musical se dar como pai do filho dela para a afastar de João Maria (Lucas Dutra). Marlene desaba a chorar, com Maria Rita a prometer ajudá-la.

CENA 4: Madalena acaba relação com Olavo quando este a pede em casamento«»

Em «Bem me Quer», Olavo, com uma caixa de joalharia na mão, prepara-se para pedir Madalena (Sofia Aparício) em casamento. Madalena, contêm-se para não lhe dizer o que sabe e anui estar tudo acabado entre eles.

CENA 5: Luzia deixa Afonso entre «a espada e a parede»

Em «Bem me Quer», Afonso (Vítor D’Andrade) diz a Mercedes (São José Correia) andar a ser seguido, e esta mostra-lhe melindrada o bilhete que lhe deixaram na mesa. Luzia (Patrícia André) entra e diz determinada querer saber o que eles andam a esconder, mas ambos se calam. Afonso fica aflito por estar a perder Luzia, mas Mercedes pede-lhe que faça um esforço até que ela e Henrique (Pêpê Rapazote) consigam fugir.