Ao Minuto

Ana Garcia Martins classifica as «plantas» da casa

  • 27 out 2020, 12:58
Ana Garcia Martins classifica as «plantas» da casa - Big Brother

No «Big Brother – A Revolução», a comentadora tem dado muito que falar na casa vigiada do país e, desta vez, fez umas escolhas que não deixa ninguém indiferente.

«A Pipoca Mais Doce» tem sido presença assídua na gala de domingo e os seus comentários muito têm dado que falar. Rui Pedro chegou a mostrar o seu desagrado com um comentário seu na gala, Michel ficou de tal forma indignado com o que a comentadora disse que passou o dia de ontem a falar sobre isso e até Carlos começou a ponderar a imagem que estaria a passar para o exterior.

Desta vez, Ana Garcia Martins foi convidada por Manuel Luís Goucha para fazer uma seleção e associar cada concorrente a uma determinada planta. Como, na sua opinião, Joana é invasiva e interfere negativamente na casa, considerou-a erva daninha da casa. Rui Pedro é a salsa que lhe causa bastante indigestão e Carina é uma malagueta, pois tem uma grande dificuldade em gerir o seu temperamento e facilmente se torna explosiva.

O lugar de melhor jogador da casa, para si, pertence a Andreia que não só é discreta como inteligente nas suas jogadas e, como sabe «picar os colegas» melhor do que ninguém, é o cato da casa. Já Zena, é tal como uma rosa, delicada mas com um lado mais picante, com os seus espinhos. Se, de manhã, opta uma personalidade mais discreta, à noite parece escolher outro caminho. Também Sofia, Carlos, André Abrantes, Renato, Pedro e Jéssica Fernandes não ficaram de fora das escolhas da comentadora.

Será que a comentadora continuará a deixar a casa em alvoroço?

Acompanhe tudo em TVI Reality e no site oficial.