Sandrina muda de visual após cirurgia: «Sinto-me uma mulher nova»

A ex-concorrente do «Big Brother 2020» submeteu-se a uma cirurgia de redução mamária e mostrou os resultados no «Você na TV».

No «Big Brother 2020», Sandrina falou várias vezes das inseguranças em relação ao seu corpo, junto dos restantes concorrentes. Depois da sua saída da mansão da Ericeira, a doutora Luísa Magalhães Ramos ficou de olho no caso e quis ajudar a ex-concorrente. No processo, reduziram bastante os seios da cabeleireira (cerca de 1,2kg de mama foram extraídos), retiraram gorduras abdominais e corrigiram peles descaídas. Agora, a alentejana afirma estar bastante feliz, tendo perdido peso e mudado os contornos do seu corpo. «Sinto-me uma mulher nova», «É como se tivesse nascido outra vez» e «Já me consigo ver ao espelho», são alguns dos comentários que a ex-concorrente e finalista do «BB2020» fez, para expressar a Manuel Luís Goucha o que está a sentir.

A mãe de Sandrina esteve também presente e, em conversa com o apresentador, confirmou tudo o que a filha passou por causa do seu corpo, e garantiu que já não era uma questão estética, mas sim de saúde. Partilhou também que antes da sua participação no programa, já tinha tentado procurar a cirurgia junto do médico de família, mas que a experiência no «reality show» veio mudar-lhe os planos.

PUB

O que acha da nova imagem de Sandrina?

PUB

Já fez LIKE no Big Brother?