Joana sobre Savate: «Foi das pessoas que mais jogou aqui»

No «Big Brother – Duplo Impacto», cada um dos finalistas foram desafiados a dizer quem gostavam de ver consigo na final, e a designer sente que apesar de tudo, é justo o ex-namorado estar na final.

No «Big Brother – Duplo Impacto», a sala do impacto foi palco de mais uma atividade do dia. Desta vez, cada concorrente teve de colocar numa moldura, três concorrentes ou ex-concorrentes que gostavam que formasse o grupo de finalistas. Joana ficou indecisa entre ser justa ou escolher de acordo com o seu coração. Acabou por optar por escolher amigos para ver na final, mas admitiu que acha justo Savate estar na final, pela prestação que teve: «Foi das pessoas que mais jogou aqui».

Já o concorrente de Gondomar nem ponderou escolher a designer e nem quis mencionar o seu nome: «Não sei quem é essa pessoa». Escolheu Noélia, Quinaz e Sónia para estar consigo na final: «A Noélia transmite-me energia positiva ao contrário de certas pessoas»; «O Gonçalo é um amigo para a vida»; «Nunca vi maldade na Sónia».

PUB

Continue a acompanhar todo o drama da novela da vida real, em TVI Reality e no site oficial!

PUB

Já fez LIKE no Big Brother?