Bernardina e Cláudio dirigem duras críticas ao jogo de Savate

No «Big Brother – Duplo Impacto», os concorrentes tiveram de eleger o mais corajoso da casa, mas acabaram por ser lançadas farpas ao concorrente de Gondomar.

No «Big Brother – Duplo Impacto», os concorrentes foram desafiados pelo anfitrião da casa, dizerem quem é o mais corajoso do grupo. Bernardina explicou que Savate poderia ser o eleito, pois é o género de jogador que é capaz de passar por cima de tudo e de todos, a qualquer custo: «Não olha a meios, para atingir os fins.» Cláudio também criticou fortemente a forma de jogar do colega, insinuando que quando este fica sem argumentos, usa a ironia que irrita os restantes: «Quando começa a ficar sem balas no seu cartuxo, vai buscar balas ao colega do lado»; «A tática dele já está mais do que vista aqui dentro».

Em resposta, o concorrente de Gondomar garantiu que o seu pedido de desculpa a Bernardina, por causa da história das pedras, foi sincero e disse: «Sou incapaz de deitar abaixo os meus colegas.» Quando aos comentários do novo concorrente, apenas disse que este não o consegue provocar com ironia, depois de este ter tentado fazê-lo.

PUB

Continue a acompanhar a novela da vida real em TVI Reality e no site oficial. 

PUB

Já fez LIKE no Big Brother?