Bruno de Carvalho deixa recado sobre casamento: «Desengane-se quem achar que é encenado»

Bruno de Carvalho deixou um recado àqueles que não acreditam na relação criada na casa do Big Brother.

Bruno de Carvalho casou Liliana Almeida a 2 de setembro. No dia da cerimónia, o ex-concorrente falou com a TVI e aproveitou para deixar um recado àqueles que não acreditam na relação criada na casa do Big Brother e, por conseguinte, no casamento. 

«Eu tenho que dizer o seguinte: não era a coisa que eu mais ambicionasse, que o meu casamento pudesse ser visto por Portugal. Mas (as pessoas) foram assistindo, com o mesmo espanto com que nós fomos vivendo dentro da casa», começou por referir. 

PUB

Assim, adiantou, «faz algum sentido que possam ver o desenlace», até porque, «se há coisa que eu e a Liliana tivemos de bom é que fomos sempre genuínos no programa, independentemente das câmaras ou não, quem nos convidou nunca pensou que fossemos tão genuínos». 

«O que aconteceu ali foi, no meio do jogo, a vida real, e nós gostamos de manter isso, sermos mesmo genuínos. E uma das coisas que falámos com a TVI e que a TVI percebeu é que tudo tinha de ser real hoje. Isto não é uma novela, nunca foi», sublinhou.

Bruno de Carvalho acrescentou ainda: «Isto não é um programa de televisão. É uma história que eu acho que Portugal nunca tinha visto. Uma história assim tão genuína e tão imprevisível. E hoje, o que vai ter de bonito é isso: tudo vai ser genuíno, tudo aquilo que as pessoas vão ver vai ser de coração», reiterou no dia do casamento. 

O ex-concorrente recordou também o apoio dos fãs. «Tem sido muito bom o apoio que as pessoas nos têm dado e isto é mais uma forma de estarmos próximos de milhares de pessoas que têm sido incansáveis desde o programa e nós só vimos essa dimensão quando saímos. E acho que mereciam ver este desenlace». 

«Mas desengane-se quem achar que algo ali é encenado. Nós recusamo-nos a isso, a nossa vida há-de ser sempre real, para o bem e para o mal e é por isso que nos mantivemos juntos, nunca nenhum enganou o outro e vamos continuar assim», concluiu. 

PUB

Já fez LIKE no Big Brother?