Hélder revela pormenores do primeiro beijo com Anuska

No «Big Brother - Duplo Impacto», o concorrente acabou por cair numa pequena armadilha dos colegas e revelou mais do que devia.

No «Big Brother - Duplo Impacto», os dois concorrentes mostraram-se próximos desde o momento de entrada e rapidamente se descobriu que já eram próximos no exterior. Ainda assim, poucos são os pormenores conhecidos sobre a natureza da relação entre Hélder e Anuska, no entanto hoje ficámos a saber mais um pouco!

Gonçalo Quinaz decidiu voltar a picar o seu novo amigo Hélder e confrontá-lo, dizendo que Anuska teria admitido que o primeiro beijo dos dois teria sido no carro. Numa primeira instância, Hélder estranhou esta constatação, no entanto, não demorou muito a corrigi-la, dizendo que o primeiro beijo foi em sua casa.

PUB

Todos os colegas ficaram extremamente entusiasmados com esta revelação... menos Anuska. A concorrente fica claramente incomodada com a situação e acaba por ter uma conversa a sós com Hélder no quarto, onde afirma que as situações do exterior não devem ser discutidas na casa.

Acompanhe todas as novidades da casa através do canal TVI Reality na posição 12 da NOS e 99 da MEO. 

PUB

Já fez LIKE no Big Brother?