Quinaz e Nuno Homem de Sá em guerra: «Mas que maturidade é que ele tem?»

O ex-futebolista viveu uma situação muito delicada com o ator, tendo já cortado relações com o mesmo.

No «​Big Brother - Desafio Final», Gonçalo Quinaz não perdoa Nuno Homem de Sá pelo que lhe disse, após assistirem a uma compilação de imagens sobre a picardia que ambos vivem, como pode ver aqui. Reunido com alguns colegas para se acalmar, horas depois dos ânimos se exaltarem, o concorrente disse: «Isto não se faz (...) Eu não lhe falto ao respeito (...) Está constantemente a insultar-me (...) Estamos perante um provocador nato (...) Mas que maturidade é que ele tem?»

Pedro Guedes, que tentou acalmar o colega, acabou por revelar algo que o deixou surpreendido: «Ele disse-me mesmo que queria que tu fosses embora... Que desistisses». O ex-concorrente do «Duplo Impacto» não consegue entender estas atitudes, achando-as inacreditáveis e inaceitáveis. 

PUB

Recorde que 24 horas antes, após a expulsão de Ana Barbosa, os dois concorrentes entraram num intenso bate boca, tendo sido separados pelos colegas, como pode conferir aqui.

Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

PUB

Relacionados

Já fez LIKE no Big Brother?