Marie: «Foi a primeira vez que me senti viva e que não tive vontade de morrer»

No «​Big Brother Famosos 2», a influencer desabafa com Virginia sobre uma época em que consumiu substâncias psicotrópicas.

«Foi a primeira vez que me senti viva e que não tive vontade de morrer» confessa Marie, assim que partilha com Virginia algumas das emoções que sentiu sob o uso de substâncias psicotrópicas. «Nunca quis experimentar drogas químicas mas experimentei cogumelos (...) Fiquei viciada (...) Estava sempre em cogumelos». A influencer revela ainda que esta experiência a permitiu conectar-se intensamente com a natureza: «Falava com as árvores (...) Começava a meditar e a falar com aliens».

No entanto, Marie conta que nesta altura, partilhava vídeos nas redes sociais em que se notava claramente que estava sob o efeito destas substâncias e que, mais tarde, se arrependeu: «Foi muito mau (...) Quando cheguei a Lisboa fiquei mesmo com vergonha de mim mesma». A influencer partilha também o episódio em que “bateu no fundo” e que pediu ajuda aos seus amigos virtuais: «Estava tão mal que mandei uma mensagem a dizer «Tirem-me daqui porque eu estou no poço»».

PUB

Marie revela que a ida para Lisboa surgiu como uma consequência de ter desistido da faculdade e de começar a fazer vídeos para o Youtube. Lisboa foi uma escapatória para a depressão que sentia, visto que quando chegou à capital, decidiu que nunca mais iria falar com a família. «Em Lisboa perdi-me (...) Só queria que as pessoas se lembrassem de mim então aceitava tudo».

PUB

Relacionados

Já fez LIKE no Big Brother?