Bruno de Carvalho e Marta Gil em rota de colisão?

No «Big Brother», a dupla de concorrentes volta a chocar e troca críticas.

A relação de Bruno e Marta começou pacífica, mas houve um momento que mudou o rumo do jogo. A decisão de Marta de nomear Liliana e Bruno e a justificação que deu parece ter deixado o ex-presidente sentido, pelo menos assim julga a atriz. Bruno concordou com parte do argumento de Marta e garante que esse foi o ponto de viragem na relação entre os dois, no entanto assume que não ficou magoado consigo.

Para Bruno, Marta é «atriz 24 horas por dia», para além de ser «falsa». O ex-presidente chegou a comparar-se em certos aspectos com a colega e acredita que esta é «material de final», por considerá-la uma jogadora nata. Já Marta aproveitou para expor o seu ponto de vista: «Achava que eu e o Bruno éramos mais parecidos no sentido de sabermos onde estamos (...) e do que devemos ou não ignorar», confessando-se um pouco desiludida com o que tem conhecido do colega: «Achei que o Bruno seria mais forte nesse sentido. (...) Não estava à espera que ele fosse tão emocional como é».

PUB

Já em conversa com Jardel, Marta revelou que gosta de Bruno e que não quer que este seja o escolhido para a próxima expulsão.

Será que a dupla vai voltar a entrar em conflito?

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

PUB

Relacionados

Já fez LIKE no Big Brother?