Marta em conflito com Liliana: «Disseste a coisa mais grave de todas!»

No «Big Brother Famosos», a atriz entra em desacordo com a cantora e a tensão faz-se notar na casa da Malveira.

A queixa de Jay Oliver continua a dar que falar na casa mais vigiada do país. O músico pediu que os colegas passassem a colocar na mesa de refeições o sumo que este gosta de beber e, a partir daí, a confusão instalou-se. «Disseste a coisa mais grave de todas!» reagiu Marta Gil em choque depois de Liliana ter declarado que o pedido de Jay pode ser lido como um alerta: «Vocês não me notam».

Apenas Liliana, Jardel e Bruno se colocaram do lado de Jay Oliver na questão do sumo e a cantora saiu em defesa do colega: «Ele quis alertar para uma próxima vez, não façam disso um bicho de sete cabeças». «Foi só um desabafo que ele fez, não foi com a intenção de vos ferir» continuou Liliana que rapidamente foi interrompida por Kasha: «Por amor de Deus, Liliana».

PUB

Francisco acusa o colega de não saber viver em comunidade e de ter falta de sensibilidade. Já Marta Gil considera o pensamento de Jay «descabido» e, quando o músico justificou o seu pedido explicando que perde conversas quando se levanta para ir buscar o sumo, a atriz vai mais longe e declara: «O Jay muitas vezes está na mesa e nem sequer entra nas conversas. Isso nem é justificação».

Continuará a queixa de Jay a estar na ordem do dia?

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do «Big Brother» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

PUB

Relacionados

Já fez LIKE no Big Brother?