Familiares de Nuno e Quinaz num frente a frente sobre o polémico confronto

No «​Dois às 10», a namorada do ator e o primo do empresário pronunciam-se em relação ao conflito que tanta tensão tem gerado dentro da casa do Big Brother.

Tiago Caramelo, o primo de Gonçalo Quinaz, e Frederica Lima, a namorada de Nuno Homem de Sá, sentam-se à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos para analisar ao pormenor o confronto que tanta polémica tem levantado, tal como, avaliar cada lado do conflito.

Em defesa de Quinaz, Tiago Caramelo afirma existir uma série de ataques premeditados (fruto de uma situação vinda cá de fora), jogo insultuoso e uma grande onda de ódio da parte de Nuno para com o empresário. Já Francisca Lima, garante que Nuno Homem de Sá entrou na casa sem “inimizades” e que se cinge à sua estratégia de jogo, que visa manipular e levar ao limite os colegas, sem nunca entrar no foro pessoal dos colegas. 

PUB

Os dois familiares assistem novamente ao confronto e garantem que são imagens fortes, e que custa a qualquer amigo ou familiar vê-las, por não serem de todo bonitas.  Ainda assim, Frederica justifica os comportamentos e provocações de Nuno com a sua estratégia de jogo: «Isto é um jogo de destabilização e de aguentar ao máximo. Queria destabilizar o Gonçalo e conseguiu. Ele quer o Gonçalo e a Catarina expulsos». A namorada de Nuno afirma também que, no momento da discussão, o ator podia ter sido mais contido nos comentários, de modo a não instigar mais raiva por parte de Quinaz, mas que, acima de tudo, estava a jogar e sabia o que estava a fazer. 

Em relação às ofensas partilhadas por ambos, a namorada de Nuno vai mais longe e acusa Quinaz de interromper e desafiar Nuno, como se «tivesse andado com Nuno na escola»: «Alguma vez eu faria isso a uma pessoa que tem idade para ser meu pai?». Tiago Caramelo não se deixa ficar e refuta: «Mas e a pessoa mais velha pode dizer o que quer e lhe apetece?». Saiba aqui qual foi a resposta de Frederica Lima! 

PUB

Relacionados

Já fez LIKE no Big Brother?