Tiago Caramelo sobre o pedido de desculpa de Nuno: «É um ator, está tudo dito»

No «​Dois às 10», Tiago Caramelo, o primo de Gonçalo Quinaz, juntamente com Frederica Lima, a namorada de Nuno Homem de Sá, comentam o mais recente conflito entre os dois concorrentes.

Após uma noite de emoções fortes e de um clima de grande tensão na Casa do Big Brother, fruto de uma discussão acesa entre Nuno Homem de Sá e Gonçalo Quinaz, o ator justifica-se em relação ao sucedido, mostrando-se arrependido, e faz um discurso. Tiago Caramelo pronuncia-se acerca deste momento do ator, que, em lágrimas e sozinho no quarto, faz um pedido de desculpa, tanto aos colegas como ao público: «O Nuno é um ator, está tudo dito».

Para além disto, os dois familiares discutem a questão dos insultos constantes entre os dois concorrentes. Frederica é da opinião que Quinaz foi o primeiro a entrar no foro pessoal, ao chamar «reles» a Nuno. Tiago discorda, e relembra Frederica que o primeiro insulto pessoal partiu de Nuno, quando chamou «otário» ao empresário (reveja aqui este momento).  A namorada de Nuno justifica que o ator não entra no campo pessoal e que, o que diz e faz, é somente por jogo. No entanto, Tiago Caramelo refuta de imediato: «Como podemos perceber então, compactuas com ódio e com jogo insultuoso».

PUB

Quando ao confronto em si, Frederica afirma que existiu um excesso de ambas as partes, mas que o empresário pecou pela falta de controlo, em comparação com Nuno: «Acho que o Gonçalo foi mais excessivo». Tiago Caramelo, por sua vez, alega que o tipo de jogo de Nuno não é aceitável e que, tanto as constantes ofensas e provocações, causam repulsa e aversão a quem assiste. Tiago garante que, em momento algum, sente vergonha da reação do primo: «Muito aguentou o Gonçalo». Recorde um dos momentos tensos entre os dois concorrentes!

Veja os vídeos e continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

PUB

Relacionados

Já fez LIKE no Big Brother?