Susana Dias Ramos: «Logo ele, que não tem respeito pelo próximo nem pela liberdade dos outros»

No «Diário»do «​Big Brother - Desafio Final», as comentadoras analisam e critica postura de Nuno Homem de Sá no jogo.

Durante o dia de ontem, Nuno Homem de Sá recusou participar numa dinâmica levada a cabo por António Bravo, por a considerar ofensiva e um desrespeito à religião e espiritualidade - saiba tudo aqui!  Posto isto, Susana Dias Ramos pronuncia-se em relação a esta reação e acusa o ator de não cumprir nada do que apregoa, dada a sua religião: «Logo ele que não tem respeito pelo próximo, pela liberdade dos outros, não tem empatia por ninguém». «Acha que é de mau tom fazer esta brincadeira, mas está a sempre a sambar em cima da tumba da espiritualidade» acrescenta a psicóloga.

Inês Simões também partilha a sua opinião e destaca a pouca ou nenhuma empatia do ator pelos colegas: «Ele ainda assim acha que não tem de pedir desculpa, não faz sentido (...) Não tem a capacidade de perceber que está a contribuir para o mau ambiente da casa». Contudo, as duas comentadoras defendem que o ator é, sem dúvida, o protagonista desta edição: «Ele é a figura incontornável do Desafio Final».

PUB

Sobre o conflito polémico entre Quinaz e Nuno, Susana Dias Ramos é da opinião que Gonçalo Quinaz devia abandonar o jogo, não pela atitude que teve, mas sim pelas que pode vir a ter no futuro, se voltar a perder o controlo novamente.

Continue a acompanhar tudo o que se passa no «Big Brother - Desafio Final» no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

PUB

Relacionados

Já fez LIKE no Big Brother?