Rafael: «Para mim, depois de uma facada, não há volta a dar»

19 nov 2021 16:18

Os dois concorrentes conversaram sobre os acontecimentos da semana passada e resolveram os mal-entendidos entre ambos.

Durante a tarde de hoje, na casa do «Big Brother», Rafael confessou a Ana Barbosa que não gostou da atitude da concorrente e que esta dramatizou a situação. O empresário afirmou que, para ele, a concorrente da Suiça tem um bom poder de encaixe, dadas todas as «facadas» que Ana Morina já lhe deu para, ainda assim, continuarem aliadas. No entanto, o concorrente de Fafe rematou, dizendo: «Para mim, depois de uma facada, não há volta a dar».

A concorrente da Suíça defendeu-se e explicou a Rafael o porquê de continuar ao lado de Morina: «Ela procura-me para saber se estou bem e isso é importante para mim». Porém, a concorrente também assumiu que a executiva tem um problema, «o exagero», ao que o empresário acrescentou: «Ela tem muitos problemas! (...) É preciso ter um certo de coragem e maldade para fazer certas coisas».

Por fim, o empresário confessou a Ana Barbosa que esta dramatizou a situação e que só quis «pôr mais lenha na fogueira», visto que a figura de Rafael já estava posta em causa, dados os episódios anteriores com Ana Morina. A concorrente da Suíça discordou, alegando que foi «uma falha de comunicação» e que esperava que o empresário tivesse ido falar com ela posteriormente, para esclarecer a situação.

Veja os vídeos e acompanhe tudo o que se passa na Casa do Big Brother no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS