Ao Minuto

Ana Barbosa reage às críticas relativas à escolha sobre o Passaporte para a final do Big Brother… Veja aqui!

  • Big Brother
  • 13 jun, 10:46
Ana Barbosa reage às críticas relativas à escolha sobre o Passaporte para a final do Big Brother… Veja aqui! - Big Brother

Fora do Big Brother, Ana Barbosa reagiu às críticas sobre a importante decisão que teve de tomar em conjunto com Bernardina Brito. Veja aqui!

Esta segunda-feira, 10 de junho, Bernardina Brito e Ana Barbosa entraram na casa do Big Brother como convidadas especiais.

A entrada deste dois «furacões» dos Reality shows em Portugal não deixou ninguém indiferente e, em pouco tempo, foram capazes de mexer com jogo.

Durante a Emissão Especial desta quarta-feira, 12 de junho, chegou a hora da despedida e as ex-concorrentes abandonaram a casa mais vigiada do pais… não sem antes tomarem uma importante decisão!

Nas mãos tiveram a oportunidade de excluir um concorrente do Passaporte para a Final. «Quem deu menos ao jogo e por isso deve ficar de fora do passaporte para a final?», pediu o anfitrião Big Brother às duas convidadas.

Ana Barbosa e Bernardina Brito decidiram deixar David Maurício de fora. E justificaram a decisão com o facto de o concorrente estar ao lado de Daniela Ventura.

«Não chegou até aqui por mérito sozinho. Os (concorrente) que opinam pouco, chegaram aqui por mérito…» , declaram Barbosa e Bernardina.

Veja aqui o momento: 

Fora da casa do Big Brother, Ana Barbosa agardeceu o carinho que recebeu: «Maltinha! Quero antes de mais agradecer as centenas de mensagens vossas que tenho de apoio! Vocês continuam a surpreender-me...», começou por escrever.

Ana Barbosa reagiu ainda às criticas feitas sobre a escolha que teve de tomar em conjunto com Bernardina: «A quem critica a escolha feita entre mim e a bibi para o passaporte para a final... Seremos sempre responsáveis pelos que dizemos nunca pela forma como interpretam!». 


«Mais uma vez dizemos: o David não precisa do passaporte para nada! e cada vez que lemos "ai te tal era ele que merecia..." Então mais dão razão a quem afinal acha que ele sempre foi bengala da Daniela até agora para chegar onde chegou e que pelos vistos até disso precisava...», esclareceu. 

Relacionados