Bruno quer fazer as pazes com Ana Morina: «Nota-se que ela não se está a sentir bem»

13 out 2021 15:08

O concorrente do «Big Brother» revela estar desconfortável e pondera dar a mão à palmatória e resolver o conflito que tem com a executiva.

Esta manhã, Bruno conversou com Ana Barbosa sobre a tensão que se faz sentir entre este e Ana Morina e assumiu ter vontade de resolver o conflito de uma vez por todas. «Não me sinto confortável, nota-se que ela não se está a sentir bem» começou por afirmar o arquiteto que explicou que ainda que considere que mereça um pedido de desculpa por parte da colega, está pronto para enterrar o machado de guerra e esquecer todos os mal-entendidos. «É a última chance!» reiterou.

Bruno garante que não quer ser inimigo de ninguém nem ter qualquer conflito com alguém com quem esteja a partilhar casa e ainda que sinta que a situação «está um bocado impossível», não quer que a colega se sinta de parte e mesmo achando que não errou, recordando: «Foram precisos 33 anos para alguém me chamar intriguista», não quer sentir remorsos por ver que a executiva não está bem. Ana Barbosa manifestou preocupação pelo estado da colega e apoiou a decisão de Bruno.

Será que o conflito entre a dupla vai chegar ao fim?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS