Aurora desaba em lágrimas após votações

14 set 2021 23:54

Depois de um desafio na sala do cubo, a concorrente não gostou de ter recebido alguns votos negativos, por parte dos colegas.

No «Big Brother 2021», Aurora ficou muito triste, ao ver que alguns dos votos negativos no desafio da sala do cubo, em que devia ser escolhido o mais e o menos compatível da casa, foram dirigidos a si. Ana Barbosa acabou por ser a mais votada nessa categoria, mas a estudante universitária ficou bastante em baixo ao ver que alguns lhe apontaram esse título, não contendo as lágrimas: «Estou frustada».

Em conversa com a gestora de vendas e Lourenço, a concorrente explicou que não lida bem com o facto de haver pessoas no grupo, que não a conhecem e que acabam por julgá-la mal, pensando que não tem tanta compatibilidade com os outros. Os dois colegas, acalmaram-na, fazendo-a ver que estes são os primeiros dias de jogo, e que ainda se estão a dar a conhecer.

No jardim, António tinha visto a colega isolar-se com os seus pensamentos, e afirmou que ficou no estado em que estava por talvez tenha percebido que «é capaz de ser ela a ir com os porcos».

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS