A Pipoca Mais Doce e o «BB2020»: «Não havia como ficar de fora»

25 mar 2020 12:31

Ana Garcia Martins, mais conhecida por Pipoca Mais Doces, revelou a Manuel Luís Goucha a vontade de iniciar o projeto do «BB2020»

A Pipoca Mais Doce, a comentadora residente do «BB2020», esteve à conversa com Manuel Luís Goucha no «Você na TV» e mostrou-se ansiosa pela estreia do programa do ano.

A comediante diz adorar ser fã de reality shows e revela não ter existido forma de recusar o convite para fazer parte da equipa do programa, realçando a grandiosidade da edição que estreia em breve na TVI.

«É uma edição emblemática, são os 20 anos do Big Brother em Portugal. Vai ser um projeto em grande para a TVI, não havia como ficar de fora»

Ana Garcia Martins criou, nas suas redes sociais, uma espécie de reality show para ultrapassar o isolamento social recomendado. Com ajuda do seu parceiro e dos seus dois filhos, diz que tem sido uma «espécie de estágio» para a «emoção» que o «BB2020» vai trazer à sua vida. A ideia tem demonstrado ser um sucesso, sendo muito seguida pelos internautas.

Quando estrear o «BB2020», os fãs da humorista vão poder assistir aos comentários únicos e sempre hilariantes de Ana Garcia Martins.

VEJA MAIS
VEJA MAIS
Custo de chamada: 0,60€ + IVA