Morina: «És muito inteligente para umas coisas, mas tão burra para outras, Débora»

14 out 2021 12:01

A concorrente avisa que vai nomear a colega de Cascais.

Na passada madrugada, no jardim da Casa do Big Brother», Débora tentou justificar-se a Ana Morina, mas a conversa não correu da melhor forma. «És muito inteligente para umas coisas, mas tão burra para outras, Débora», afirmou Morina que não gostou do facto de a colega não a ter escolhido como aliada na dinâmica de grupo e ter dado a justificação de que esta estaria próxima de abandonar o jogo, ao contrário de António.

A concorrente do Seixal questionou a veracidade das justificações de Débora, mas esta defendeu-se: «Eu não te virei as costas», reiterou.

Ana Morina queixou-se de ter dado sempre todo o apoio a Débora mesmo em momentos em que esta estava a ser mais insistente e o grupo não estava a gostar do seu comportamento e atacou: «Tu, na realidade, percebes que o teu lado melhor é estares também contra mim».

Morina, sem paciência para as justificações de Débora e estando esta a questionar o porquê de considerar Ana Barbosa sua aliada, deixou-lhe um aviso: «Vais levar com uma nomeação direta!».

Ana Morina revelou-se desiludida com Débora sentindo que a colega é uma ingrata.

Veja os vídeos e acompanhe tudo o que se passa na Casa do Big Brother no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

VEJA MAIS
VEJA MAIS