Ao Minuto

Alerta! Saiba qual foi o concorrente que ganhou uma vantagem para a gala

  • 1 mar, 15:56
Alerta! Saiba qual foi o concorrente que ganhou uma vantagem para a gala - Big Brother

No Especial do Big Brother – Desafio Final, os concorrentes elegem o concorrente que mais gostam e o que menos gostam na casa.  O concorrente com mais votos positivos ganhou uma vantagem para a próxima gala. Saiba quem foi.

No Big Brother - Desafio Final os concorrentes foram desafiados a eleger quais os dois mais amados e os dois menos gostados consoante a opinião dos colegas. Saiba os resultados.

O anfitrião começou por afirmar que existia um empate entre Ana Barbosa, Noélia Pereira e André Lopes para os mais gostados. Bruno Savate foi quem desempatou ao retirar Ana Barbosa da “corrida”. A concorrente não tardou a responder: «Claro, super previsível.»

No final, André Lopes e Noélia Pereira foram eleitos os mais amados, chamados de  “ovos dourados” e Bruno Savate e Érica Silva os menos gostados, denominados de “ovos podres”. Os quatro foram direcionados para a zona de perigo e enfrentaram um desafio. Veja aqui o momento:

Depois de se defrontarem num jogo de sorte, dos quatro, foi André Lopes quem ganhou uma vantagem para a gala: «Pode ser determinante para o rumo do jogo», rematou o “Big”.