Ao Minuto

António: «É não ser tolerante com a diferença de personalidades»

  • 28 nov 2021, 23:10
António: «É não ser tolerante com a diferença de personalidades» - Big Brother

Hoje, a casa do «​Big Brother» transformou-se num tribunal e António foi acusado de ter falta de empatia.

O lisboeta tem sido acusado de ser intolerante, de rebaixar e humilhar os colegas, tal como ter falta de empatia e de não se colocar no papel dos colegas. A esta acusação, António declarou: «É não ser tolerante com a diferença de personalidades (...) Tenho falta de paciência e intolerância para personalidades diferentes da minha (...) Eu sei que sou intolerante». António, durante a semana, afirmou que vem de uma realidade diferente de todos os outros jogadores mas «não quer dizer que eu seja mais ou seja menos».

Bruno foi dos principais concorrentes a queixar-se deste traço na personalidade de António alegando: «Ele é completamente intolerante com as pessoas diferentes dele (...) É ele que dá punhaladas nas costas». O arquiteto afirmou também: «Há momentos em que ele perde a noção com quem está a falar». Tal como Bruno, Ana Morina concordou que o lisboeta tem falta de empatia e Joana acrescentou: «Ele tem dificuldade em elogiar e apoiar as pessoas»

António escolheu Ana Barbosa para ser a sua advogada de defesa. Neste sentido, a gestora afirmou: «É a maneira de ele ser e de se expressar (...) Noutros aspetos está sempre comigo e estou aqui para apoiá-lo sempre». Os portugueses votaram e o veredicto final foi: Não, o António não tem falta de empatia. Posto isto, o concorrente foi declarado inocente e por isso o seu voto nas nomeações hoje será duplo.

Acompanhe tudo o que se passa na Casa do Big Brother no TVI Reality, site oficial, app e redes sociais.

Relacionados