Fábio em choque com António: «Grande mentiroso, não estou a acreditar!»

23 set 2021 17:49

No «Big Brother», o concorrente de Alfragide ficou incrédulo com a revelação do lisboeta.

«Grande mentiroso, não estou a acreditar!» e «Sinto-me enganado» foram algumas das declarações de Fábio ao descobrir o embuste do colega. Tudo começou ontem à tarde, quando o «Big Brother» desafiou António a contar mentiras aos seus companheiros fazendo-lhe acreditar que seriam verdades absolutas. O lisboeta achou que teria alguma dificuldade, mas prontamente aceitou o desafio.

Depois de deixar os colegas em choque com duas histórias insólitas e assustadores de uma estadia na Austrália, chegada à noite, o «Big Brother» deixou todo o grupo incrédulo ao revelar que tudo não passou de uma mentira. Ana Morina confessou que, depois de ouvir ambas as histórias, não viu como poderiam ser verdade: «Uma história desta na Austrália já é insólito, duas histórias destas? É tanga!». António confessou tratarem-se de mentiras, mas explicou: «A primeira história aconteceu-me mesmo, só que eu fantasiei muito mais do que aquilo que aconteceu» e dado o enorme sucesso do desafio, este pode ser presenteado com um pequeno-almoço preparado por um colega à sua escolha.

A situação arrancou muitas gargalhadas ao grupo e deixou Rui Pinheiro concluir: «O António, depois da Ana Barbosa, é o novo infiltrado do “Big Brother”». Será?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS