Ana Morina declara guerra: «Vou fazer tudo para que aquele cofre diminua de valor»

31 out 2021 23:47

Na gala do «Big Brother», a executiva garante que não irá dar tréguas aos colegas caso se mantenha em jogo.

António protagonizou o primeiro BB Play da noite de gala: «O Bicho Papão» onde Ana Morina acusou o lisboeta de ser um autêntico «Bicho Papão» que tenta conquistar as mulheres da casa até ao momento em que as irá anular. A executiva explica ter conseguido o seu objetivo de «desmascarar» António ao revelar aquela que acredita ser a sua estratégia de jogo de ter as mulheres como alvo, no entanto, chegou à conclusão de que o lisboeta não está sozinho e que a união entre homens está a levar à expulsão de mulheres.

A executiva foi mais longe e garantiu o que fará se não for expulsa: «Vou fazer tudo aquilo que o "Big Brother" me propuser para que aquele cofre diminua de valor até eles mudarem o chip e deixarem de me nomear porque eu passei a ser um alvo fácil», abrindo o seu jogo e revelando a sua nova estratégia aos colegas.

João não compreendeu a ideia de Ana Morina e Bruno também reagiu: «Estas teorias da conspiração cada vez são piores» acrescentando: «Da minha parte aquilo pode ficar a zeros que eu nomeio na mesma».

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS