Ana Barbosa revela quem expulsava do jogo: «Não consigo engolir, não dá para mim» 

12 nov 2021 23:21

A concorrente do «Big Brother» conversou com António sobre o jogo e revelou estar muito incomodada com as imagens que assistiu de Rafael, não tendo por isso dúvidas de que o eliminaria do jogo.

«Eu tinha que expulsar o Rafael» começou por afirmar Ana Barbosa ao conversar com António sobre a possibilidade de ter o poder de eliminar um colega da casa mais vigiada do país. «Não consigo engolir, não dá para mim» continuou a gestora ao recordar as imagens de Rafael a insultar Ana Morina que levaram à sanção do colega de Fafe.

Ana Barbosa aproveitou ainda por revelar quem a deixa mais amedrontada para defrontar num frente a frente a nomeações e declarou: «A chapa mais difícil para mim, neste momento, com quatro pessoas, é António, Barbosa, Bruno e Morina». Para si, estes são os colegas mais fortes e Ana Morina é «uma personagem principal», mostrando-se segura de que não só a executiva não será expulsa esta semana como será uma das finalistas: «Não há mais ninguém que faça um registo como a Morina». Bruno discordou e aproveitou para criticar a colega: «Ela é pica-miolos!».

Será que os palpites da gestora se revelarão certeiros?

Acompanhe tudo no site oficial, Facebook e Instagram.

VEJA MAIS
VEJA MAIS