Em Roma, Bárbara Parada brinca com a sua entrada no «Big Brother»: «Algo de errado não está certo»
Bárbara Parada arrasa em Roma: Veja as imagens dos looks incríveis da ex-concorrente
Bárbara Parada: «Saio disto tudo magoada e só quero que isto passe»
Bárbara Parada sobre Miguel: «No mínimo era cumprimentar-me, não sou uma qualquer! Tivemos uma relação»
Bárbara Parada sobre fim de relação com Miguel: «Estou muito magoada. Tenho ataques de choro»
A ex-concorrente mantém um grande sentido de humor e revela tudo no seu Instagram.
Bárbara Parada está em Roma de viagem com as amigas e tem dado tudo nos looks que mostra nas fotografias partilhadas na sua página de Instagram.
A ex-concorrente fez inclusive uma brincadeira com a sua entrada no programa. Aproveitando que visitou um museu na capital italiana, Bárbara brincou: «Ex-concorrente de um reality show num museu de cultura e arte. Algo de errado não está certo».
Bárbara Parada revelou que foi viajar com as amigas, aproveitando a prenda que ofereceu ao namorado da altura, mas que devido a um «equívoco» acabou por não usufruir.
Recorde-se que Bárbara Parada anunciou a separação de Miguel Vicente no dia dos Namorados. Dias depois, no programa «Dois às 10» da TVI, a nortenha pôs os «pontos nos is» e contou que tinha sido ele a terminar tudo.