Bárbara Parada foi a 3.ª classificada do Big Brother e esteve presente no «Dois às 10», para tomar o pequeno-almoço com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.
A ex-concorrente faz um balanço das semanas após a saída da casa: «Agora é que me está a ‘cair a ficha’ de que realmente estive lá dentro. Estou muito emotiva. A primeira semana foi um êxtase e não acreditava que milhares de pessoas me estiveram a ver», confessa.
«Como tem sido encarar a realidade?», questionou Maria Botelho Moniz.
A ex-concorrente revela que neste momento não tem «grandes responsabilidades» e afirma estar a aproveitar o que o reality show lhe proporcionou. «Quando entrei no Big Brother despedi-me do meu trabalho e congelei a da faculdade, por isso agora estou um bocado a surfar a onda!»
«Sinto que estou mais confiante relativamente a mim, aceito-me mais. Não tenho medo de aparecer, não tenho medo de falar. Agora sinto-me muito mais à vontade», confessa.
Cláudio Ramos aproveitou o momento para questionar a ex-concorrente sobre os planos que tem para o futuro: «O que é que tu queres fazer daqui para a frente?»
Bárbara Parada diz que «quer aproveitar a maré» e revela os planos que tem para o futuro: «O que eu queria era mesmo ser professora e estava a estudar para isso. Caso não consiga, gostava de abrir algo meu, tipo uma ‘Box’ de crossfit… algo ligado ao desporto!»