Hélder questiona «sensatos» que respondem à letra

29 jul 2020 12:33

No «Big Brother», os finalistas do programa tiveram a oportunidade de escolher quem queriam na final.

Na última noite, todos os concorrentes tiveram de escolher os concorrentes que levariam à final. As escolhas de Soraia de levar Ana Catharina, Diogo, Daniel Guerreiro e Noélia provocaram reações em Hélder e Daniel Monteiro. O primeiro quis questionar os colegas se os «sensatos» nunca combinaram nomeações. A resposta foi negativa mas Hélder não ficou satisfeito e afirmou que quando saísse ia ver. Foi nesse momento que os concorrentes não deixaram o colega sem resposta. Primeiro, Noélia relembrou Hélder que já esteve fora de jogo e, logo depois, Diogo respondeu dizendo: «Eu acredito que tenhas coisas mais interessantes na tua vida do que ver 3 meses de um reality show».

Durante todo o programa, a questão da criação dos grupos gerou polémica. Vários concorrentes insistem que não existem e que apenas surgem «boas ligações». O certo é que esta edição do «Big Brother» fica marcada pelo grupo «kamikaze» e pelo grupo dos «sensatos do twitter».

A poucos dias da final, os concorrentes não esquecem o que se passou durante o jogo e fazem o balanço do mesmo. Afinal existiram grupos, ou não?

Acompanhe as últimas incidências do jogo no site oficial e no TVI Reality.

VEJA MAIS
VEJA MAIS
VOTE
Custo de chamada: 0,60€ + IVA